Bom, o que dizer sobre o livro?
Sicneramente, amei o livro <3 Cada história me fez sentir e/ou lembrar de um sentimento ou momento da minha vida. Simplesmente amo histórias assim. Cheias de sentimento.
A Corça, que da nome ao livro, é o primeiro conto do livro, e vai te fazer sentir amor, carinho, esperança e raiva, tudo em apenas… 15 páginas que passaram de forma, assustadoramente rápida! O que é otimo, sejamos sincero.
Sobre a diagramação do livro?
Foi uma diagramação que no mínimo, mereceu o meu, “que lindo!”.
Muito bonito a diagramação interna, casando perfeitamente com a capa e o estilo do livro. Tudo remetendo bem a natureza como um todo, e a todos os animais ali presentes!
Sobre os personangens?
Este livro, diferente do meu, não traz um personagem recorrente, por tanto, voçe irá se deparar com vários animais em forma de gente. Gatos, leões, cães, lobos. Todos seram abordados em suas respectivas vidas, em suas respectivas cidade, em seus respectivos momento.
O autor, mister Millan como gosto de chama-lo, vai transmitir a nós muitos sentimentos corriqueiros, desde os mais simplorios como uma pequena felicidade num silencio momentanio numa manhã tranquila, até o desespero de um ser que esta perdido dentro de sisme, não importa a aparência que tenha.
Conflitos humanos, sendos mostrados atrés dos animais, os quais conhecemos ou não. Todos ser humano pode ser o animal, mas um sentimento vivido, continua sendo, particarmente de cada um, por ais que sejamos iguais ou diferentes.
Percebemos também no livro que o autor ter um gosto particular por algumas palavras bem bonitas e as vezes complexas mas, como o texto é facilmente “entendivél”, vamos ver que o nosso autor ter um gosto bem intimos pelas palavras e que nos transmiti-las de maneira simplória e bonita, sem tirar a facilidade da decorrencia de cada texto.