Contos de Um Lobo na Cidade - Vol. 1

A Floresta de pedra... Tem lá suas luzes....

Você já parou para ler hoje? Ver as luzes que existem ao redor? Cada ponto brilhante no limiar da sua cidade? Contos de um lobo na cidade é uma série de histórias que não tem conexão entre si, mas...

O Personagem principal é um Lobo em corpo de homem, geralmente andando na cidade em que nasceu e cresceu como homem. Infelizmente, ser um lobo numa cidade humana não é nada agradável, principalmente, quando se pode ver, ouvir e interagir com todo tipo de ser, não só humanos, se é que você me entende.

Me acompanhe nesta viagem e descubra você mesmo os mistérios ao seu redor.

De uma lida aqui 😉

Os Personagens? Recorrente só...

A floresta de pedra tem la suas luzes....

Caminhos

Tantos caminhos a seguir... Não sei para onde devo ir... Qual decisão devo tomar...?

Guia?

Um guia as vezes é necessário na vida, gostemos ou nao; seja o que for, onde for... A Latitude e a Longitude são necessárias para um futuro acertivo; se não temos, precisaremos de quem/o que os tenha.

Céu

O Céu não tem limites... Os sonhos, lembranças, esperanças... Tudo faz parte de você, seja em dias de sol ou de nuvens escuras que já chovem sem nem avisar... Porém elas sempre irão passar, e sempre serão vitais para o crescimento de todos nós.

Felipe Sena Pereira

Escritor, estudante de T.I., amante de Cultura, especialmente Asiatica e Japonesa

Sou um jovem tranquilo que nasceu e cresceu em São Paulo. Em meio à floresta de Pedra, aprendeu a ver, amar e a muito valorizar a natureza.
Considera-se um Sonhador, e um amigo o chama de contador de histórias (risos).
É um amante de animais em geral, apesar de preferir cães a gatos, e Lobos ao invés de Raposas. Possui um gosto muito eclético para música, afinal, não vê muitas pessoas que, além de ouvir música brasileira, seja mpb, rock, ou pop, também ouça rock e pop americano e coreano e japonês (risos de novo).
Também gosta muito de artes em geral, como pinturas e desenhos (além de animação japonesa conhecida como anime). Não é difícil vê-lo estudando sobre Tecnologia.
Acha muito curioso que um Taurino como ele, tão eclético, "nerd", "Geek", ainda ser capaz de fazer exercícios, musculação e esportes, tudo junto e misturado.
Considera-se, acima de tudo, Estranho e Diferente.

 

Você pode ver o meu livro no site da editora também - Clique Aqui

Opiniões sobre o livro?

Aqui temos algumas, e vamos adicionar mais!