A idealização de cada capa é um processo que pra mim, faz parte como autor pois, cada um dos livros tem um enredo diferente e eu gosto sempre que cada livro tenha uma capa que, de alguma forma, remeta a história do livro de uma forma gera.
Uma espécie de prólogo visual talvez?
Bom, sendo assim, voce pode ficar a vontade para ver as minhas ideias, espero que elas, assim como cada história, possa alimentar sua mente e curiosidade de forma positiva e necessária sempre!
Os livros “Contos de Um Lobo na Cidade”, se tratam de aventuras que acontecem dentro do mesmo universo, envolvendo o personagem principal de forma direta ou indireta em aventuras por todo tipo de lugar e situação.
Algumas mais perigosas e outas mais tensas, e as vezes, mais tranquila também
Mas cada livro tem um enredo bem particular de forma sútil, e algumas histórias costumam ser desfechos iniciais para histórias maiores contadas fora desse escopo dos contos.
Acredito que seja uma leitura simples e rápida, que não vai agradar a todos, mas levara com certeza a lugares queridos dentro de cada um, ou não.
O Livro tem como objetivo, unir momentos importantes retratados em alguns contos, de forma coesa e com um enredo principal no estilo romance de leitura.
Uma das poucas histórias onde eu criei um vilão a partir de outras histórias antigas e fragmentadas, mas não perdidas no tempo.
É uma história que eu tenho um apreço enorme, mas que infelizmente não está finalizada nem bem acabada mas, com certeza, ela será finalizada!
“Uma jovem, internada no hospital, sonha que está no alto de um prédio, olhando para longe.
Ela se vira, olha para trás, e vê um homem de aparência comum, de mãos no bolso, evitando olhá-la nos olhos…”
***
“Ela salta do alto do prédio, o homem corre e grita em desespero.
Enquanto ela caia, lentamente, perdendo a visão do homem que amava”.
***
“Enquanto ele observava à jovem se jogar. O seu corpo dispara em direção a ela para segurá-la.
Sem sucesso, ele a vê cair e sumir do campo de sua visão, enquanto gritava de agonia”.
***
Os tempos mudaram… As ideias em geral, evoluíram… E nós continuamos a existir e a fazer o nosso trabalho… E os humanos… Também.
Acreditem ou não, vendo ou não. Estamos sempre lá. Alguns precisam de vocês para existir, outros… Existem por vocês.
“Eu amo ela… E ela me ama…, mas não podemos ficar juntos… Isto por que ela é uma humana e eu… Sou O Observador Solitário… Ou fui um dia…”
“Desculpe meu amor…”.
A idéia central do segundo e ultimo livro, é fornecer um futuro para varios dos acontecimentos anteriores mas, no mesmo molde do antigo. Onde varios contos e histórias seriam lincadas e associadas.
Varios personagens poderiam ser vistos emoutro momento, assim como o desfecho pessoal de cada um, o que me agrada bastante.
Mas ainda é uma ideia que carece de mais estrutura, infelizmente.
Um século se passou desde que eu assumi o lugar que me foi pedido. Não estou mais sozinho, e sim acompanhado ‘dela’.
O Mundo? Mudou muito desde a minha época de vida (ou vidas). Mas não importa o que aconteça com ele, o que os humanos façam com ele, ou por ele.
Estaremos aqui por um tempo não determinado e pelo tempo que ‘eles’ acharem melhor que fiquemos.
Até lá, usamos essa bela “Tecnologia humana” para o nosso uso e proveito, também.
“Spin off” de contos de um lobo na cidade, eu conto a história de pessoas que viveram personagens e que foram importantes, tanto para cada um deles, quanto para o próprio lobo.
Tudo tem um porque nessa vida. Infelizmente, não será aquilo que as pessoas pensam, ou até imaginam, mas ele existirá. Muitas vezes irá permanecer escondido dos olhos de quase todos os humanos. Mas os seres humanos não são os únicos a ver o mundo e a dar significado a ele, mas são egoístas aos pontos de darem importância apenas a sua própria visão, vontade e desejo.
Neste livro você vera isso de forma contundente, e para alguns, será muito interessante aprender o outro lado da moeda, e pra outros, será como é para os humanos, desnecessário saber.
“Sempre viajei muito, por vários países e lugares destes reinos tão longínquos… Achei uma pequena vila para ficar. Um lobo não é mais bem vindo em qualquer lugar…”
O dia ainda era quente e ensolarado, típico de primavera-verão nesta parte do reino.
O Vilarejo era grande, mas muito espaçoso, com várias ruas de terra batida. Sempre que alguma carroça puxada a cavalo passava, a poeira se levantava e as donas de casa iam a janela reclamar com os mercantes que passavam. Eles nunca ouviam as pobres senhoras, e eu ficava olhando do alto de um muro feito de pedras cinzas, sempre sentado com as pernas balançando para frente e para trás.
Neste dia quente, eu estava usando apenas uma bermuda leve, mas um pouco grossa, da cor de meus pelos pretos, sempre gostei de sentir o vento no meu pelo, e nessa época de calor, ele é forte e mais húmido por passar por dentro da floresta que havia em frente ao vilarejo, muito bom de sentir.
Exército. – Será um volume único que está em fase de criação inicial.
Cada livro tem a sua particularidade e própria linha do tempo, apesar de que, “a ordem dos fatores não alteram o produto” é a melhor forma de explicar a ordem que as historias acontecem na linha do tempo geral. Apenas lendo os livros para saber o por que de tudo e quem é quem em determinada história.
A Única história que fica de fora de tudo descrito, é Exército, que é uma obra que estou planejando com muito cuidado
Noite dos Demônios – Realidades dos Sonhos
Será um volume único que está em fase de criação inicial.
Seria uma espécie de epílogo da história principal (O Observador Solitário), mas já com momentos adjacentes aos contos citados nos livros de Contos de um Lobo na Cidade.
Também focando no vilão da história, mas depois de acontecimentos precedentes no livro “O Guerreiro, o Escritor e o Alquimista”.
O Nascimento de Um Lobo; – Divido em 4 Fases. Cada fase com 15 Capítulos. Livro único e em fase de finalização.