Posted by: felipewolf | Resenha Nenhum comentário em [Resenha] Coração Satânico

[Resenha] Coração Satânico

Fala galera! tudo bem com vocês? 🙂 bem, espero que sim!

Hoje, após algum tempo… venho Trazer a Resenha do ultimo livro que li, cujo o nome é o mesmo do post:

“Coraçao Satânico.”!

WP_20170922_16_29_36_Pro

O meu esta meio surradinho mas, esta inteiramente lindo <3

Por onde começar então?

Vocês já repararam nos livros da Darkside? TODOS em capa dura, simplesmente magníficos para se ter na sua estante, ou na sua coleção, seja ela onde for. No caso deste Exemplar lindo, a capa me chama muito a atençao, e nem é tanto pelo coração e pela galinha preta (mintiiiiiiiira xD adoro essas coisas xD) mas olha o estilo retrô desse coração, e os números? dentro do livro você descobre o que eles são! mas para bom entendedor, meia palavra basta! (não foi o meu caso, tive que ver dentro mesmo heh).

WP_20170922_16_30_53_Pro

Titulo interno do livro, nem um pouco chamativo né <3

Vamos falar um pouco da historia.

Harry Angel. O Nome do detetive particular contratado por nosso amado Sr. Cipher para localizar um famoso que foi dado como morto: Jhonny Favorite.

Julgando pelo inicio da historia, qualquer um o julga como um Thriller Policial e por conta disso, fica a expectativa de: onde começa a parte satânica do livro.

Posso afirmar para você: Ele começa exatamente onde deve, você precisa ler a historia, e o desenrolar dos fatos até chegar onde, todos nós queríamos ao ler e comprar esse livro magnífico! Por tanto, aproveite cada cena deliciosa de comida boa, requintada ou não, descrita no livro assim como as bebidas de NYC por volta de 1950, que é a época onde se passa a história.

Vamos mergulhar numa cidade grande e conhecer vários pontos dessa cidade que desperta a curiosidade de tanta gente (assim como SP 😉 )

Ainda falando um pouco sobre a historia, eu posso dizer que EU, pessoalmente, fui pego de surpresa no final da historia… Mas eu tenho o péssimo (ou não) hábito de, não pensar nos caminhos que a historia pode te levar. Eu não desvendo a historia.

Eu literalmente, a acompanho intrigado, sempre como um expectador, por conta disso, eu não tenho a habilidade de desvendar finais de livros xD

Posso dizer que alem de me surpreender, o livro é riquíssimo, não só em detalhes da cidade de NY mas também com a relação a tudo que envolve de ocultismo e magia negra sitadas no livro. Realmente aguça a imaginação e desperta sentimentos controversos dentro de cada pessoa que lê, afinal, nem todos são bonzinhos na vida.

Uma fotinha aleatória de dentro do livro <3 e da contra capa do livro.

Tem uma fitinha vermelha Sangue para marcar a sua pagina linda de amor pelo livro <3

Gente que livro…

Ah, tem um posfacio e uma carta do S.K. no final! com o que ele achou do livro!

Realmente me foi uma belíssima surpresa! Não só acho mas recomendo uma bela e entretida lida nesse livro que vai me marcar como: Meu primeiro livro de terro-policia! <3 me deixou com vontade de mais T_T

#Amei #Darkside <3

Wolves Aprooves!

Tags:, , , , , , , ,

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta