Posted by: felipewolf | Opinião, Resenha, Sem categoria 2 comentários em [Opinião/Resenha]Pré-estreia 7 Minutos Depois da Meia-noite

[Opinião/Resenha]Pré-estreia 7 Minutos Depois da Meia-noite

Ola minha gente! 😀 Espero que todos estejam bem em! 😀

Bem, venho aqui trazendo a minha opinião sobre o meu aguardadíssimo! filme: 7 Minutos Depois da Meia-Noite! e… yeah! <3

sete-minutos-depois-da-meia-noite-monster-calls-1

Bem, primeiramente, vou deixar os links para os dois trailers, aco mais do que justo para quem ainda não viu.

> Trailer 1

> Trailer 2

Sinceramente não sei por onde começar… Sem dar spoilers… Mas para quem ja leu o livro, com certeza vai perceber algo que eu percebi nos trailers:

O filme vem não só para ilustrar o livro mas, na minha opinião, veio como um complemento do próprio autor para o livro.

Por que digo isso? Primeiro, pelo trailer. Nos trailers percebe-se detalhes que não estão no livro e que, agregam muito valor a história, Muito mesmo! e que, incrivelmente se encaixam de maneira perfeita a historia. Segundo: o próprio patrick ajudou na construção do filme então assim, quando o autor ou colaborador do livro, participar da construção do filme, podemos sempre! esperar grandiosas histórias! #MinhaOpinião!

wp_20161219_22_44_04_pro1Foi uma Sessão (assim que escreve nesse sentido? sempre me perco) fechada para livreiros e sem autorização para nada a não ser ver o filme xD confesso que achei engraçado xD

O filme foi legendado e assim #Perfeito! queria muito ouvir a voz dos autorias, prestar atenção e TODOS OS MÍNIMOS detalhes e sim! teve mudanças do livro para o filme. Sempre tem, diga-se de passagem não é? Apesar disso, a história ficou realmente impecável. A falta de -uma coisinha aqui e ali que tem no livro- uns detalhes pode chatear um pouco no inicio mas, vamos ser sinceros, para quem estava na pre estreia, não há motivos para não gostar do filme.

INEVITÁVEL! Muita, muita gente mesmo chorou no filme (risos e muitos) eu chorei mais no final, sinceramente.

Algo que vale a pena ressaltar: Achei o filme com um “tom” mais leve que o livro. Levando em consideração que o livro te prende a atenção e te deixa tenso, é uma tensão forte pra saber se vai dar certo, se é verdade, o que é a verdade, o que é que vai acontecer, o que não pode acontecer, o bulliyng, tudo é tenso no livro. E no filme, esse excesso de tensão e pressão foi bem aliviado. Não se se isso foi um ponto bom ou não. Acho valido pelo ponto de vista que o filme quer ter um alcance bem maior que o livro.

Bem, não vamos dar mais spoiler, Fica aqui a minha super mega hiper duper recomendação de filme para a primeira semana de janeiro de 2017 pra você ja começar o ano daquele jeito!

Super abraço!

Tags:, , , , , ,

2 Comentários

  • Scarlet Nava 26/02/2018 at 19:26

    Vi o filme e amei ver Tom Holland no elenco, é bom ator. É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em Homem Aranha de Volta ao lar, este Filme do Homem Aranha já se converteu em um dos meus preferidos. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho.

    Responder
    • ferilos 26/02/2018 at 19:39

      Hey Scarlet! Posso ser bem sincero? eu sou péssimo para filmologia rs fui na pre-estreia principalmente pelo livro que me conquistou de uma maneira muito forte.
      O filme do homem aranha esta na minha lista de filmes que desejo ver (este em especifico) mas ainda nao o vi, mas pesquisando, eu pude ver que o ator que voce falou, interpretou o monstro no filme.
      Por conta disso. Faço de suas palavras as minhas, de fato o trabalho nele em dar vida ao monstro foi espetacular, e a cada cena que ele aparecia ou falava ou contava sua historia para nós, me notou de maneira incrivel e as vezes até melhor, do que o proprio livro.
      Com certeza fizeram uma esoclha incrivel para um papel tão importante!
      Amei o seu conhecimento sobre o filme e obrigado por me ensinar sobre ele também!

      Obrigado mesmo! amei ^____^

      Responder

Deixe uma resposta