Posted by: felipewolf | Indicação, Lugares Nenhum comentário em [Lugares/Indicação] Sesc Paulista e seu “Maravilindo” Mirante

[Lugares/Indicação] Sesc Paulista e seu “Maravilindo” Mirante

Boa noite! (ou dia ou tarde ne?!)

Primeiro post com o site ja bem mudado, de cara nova, tudo novo #coração.

E para ilustrar essa carinha nova, vou falar sobre o Sesc da Paulista!

Você sabe o que é o Sesc?

Ele nada mais é do que um lugar aberto ao publico para atividades de lazer e cultura patrocinado pela iniciativa privada industriais, como o Sesi por exemplo (sem querer fazer marketing! rs).

Sào um conjunto de empresas que, abrem e constrem um espaço para que a populaçao, geralmente de baixa renda, possa ter acesso a lazer, cultura e entretenimento a um preço bem, mas bem, baixo.

Este exemplar de “Contos de Um Lobo na Cidade”, foi deixar no Sesc Santo Amaro, por exemplo, pois nele há uma biblioteca. Nem todos tem, infelizmente.

Assim como, infelizmente, nenhum Sesc esta autorizado a receber doações de livros, para saber quando doar voce tem que se informar para saber se elesestao com essa possibildade aberta!

 

Mas continuando.

O Novo Sesc de São paulo, foi aberto na famosa e badalada, Avenida Paulista, entre as estações Paraíso e Brigadeiro, da Linha-2 Verde, do Metrô.  

 Av. Paulista, 119 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01311-903

 

O Prédio tem, varios andares, e cada um tem uma espoxição diferente. Quandoeu fui, essa foi com certeza a minha favorita! “Visões do Tempo” de Bill Viola <3 Sem dar muitos detalhes, voçes ficariam simplesmente maravilhaddos com cada cena icnrivel em video! Algo que praticamente, ninguem faria sem muito cuidado  imaginação!

Fora que a vista de qualquer um dos andares é simplismente magnifica!

OBS: Vale sempre lembrar que, a entrada e a permanência em QUALQUER Sesc é gratuida! Você paga realmente apenas para consumir, e mesmo assim os preços são bem mais em conta! 😉

Uma ultima coisa que vocês precisam ver nesse Sesc, alem das exposições, é o mirante de onde eu tire essa foto, nao muito boa, estava aprendendo a lidar com a nova não tão boa câmera.

Pessoalmente a vista é estúpidamente melhor (de verdade rsrs).

Você consegue ter uma visão totalmente privilegiada e antes, só para quem trabalhava nos prédios mais altos da avenida.

Agora, é todinho de encher os olhos de qualquer um que queira se aventurar até o topo do prédio, tomando um delicioso cafe ao ar livre!

Faço uma super recomendação de que, se você ainda não foi, vá! Vale a pena cada miléssimo de segundo!

Tags:, , , , , ,

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta