Você já parou para ler hoje? Ver as luzes que existem ao redor? Cada ponto brilhante no limiar da sua cidade? Contos de um lobo na cidade é uma série de histórias que não tem conexão entre si, mas…
O Personagem principal é um Lobo em corpo de homem, geralmente andando na cidade em que nasceu e cresceu como homem. Infelizmente, ser um lobo numa cidade humana não é nada agradável, principalmente, quando se pode ver, ouvir e interagir com todo tipo de ser, não só humanos, se é que você me entende.
Me acompanhe nesta viagem e descubra você mesmo os mistérios ao seu redor.
O Personagem principal é um Lobo em corpo de homem, geralmente andando cidade que acabou por nascer e crescer. Infelizmente, ser um lobo numa cidade humana não é nada agradável, principalmente quando se pode ver, ouvir e interagir com todo tipo de ser, não só, humanos.
O Personagem principal é um Lobo em corpo de homem, geralmente andando cidade que acabou por nascer e crescer. Infelizmente, ser um lobo numa cidade humana não é nada agradável, principalmente quando se pode ver, ouvir e interagir com todo tipo de ser, não só, humanos.
Sou um jovem tranquilo que nasceu e cresceu em São Paulo. Em meio à floresta de Pedra, aprendeu a ver, amar e a muito valorizar a natureza.
Considera-se um Sonhador, e um amigo o chama de contador de histórias (risos).
É um amante de animais em geral, apesar de preferir cães a gatos, e Lobos ao invés de Raposas. Possui um gosto muito eclético para música, afinal, não vê muitas pessoas que, além de ouvir música brasileira, seja mpb, rock, ou pop, também ouça rock e pop americano e coreano e japonês (risos de novo).
Também gosta muito de artes em geral, como pinturas e desenhos (além de animação japonesa conhecida como anime). Não é difícil vê-lo estudando sobre Tecnologia.
Acha muito curioso que um Taurino como ele, tão eclético, “nerd”, “Geek”, ainda ser capaz de fazer exercícios, musculação e esportes, tudo junto e misturado.
Considera-se, acima de tudo, Estranho e Diferente.
Você pode ver o meu livro no site da editora também – Clique Aqui
“Contos de um lobo na cidade, trata de um livro recheado de contos que podem ser lidos fora de ordem. Acredito que o tema principal desta coletânea seja mexer com o leitor de uma maneira única, já que os contos tratam de assuntos variados. Eles não seguem a forma rotineira com a qual estamos acostumados a ler. Já que as histórias contadas são muito oníricas, muitas vezes com um pé na fantasia, no mundo dos sonhos, as vezes no mundo real, e as vezes em mundos paralelos que nem sabemos como denominar.” Leia mais no link! <3
“Com a mente aberta podemos viajar a mundos incríveis. Alguns desses mundos são retratados em Contos de um Lobo na Cidade, onde são reunidos algumas histórias com muitos seres fantásticos em situações tocantes e seus conflitos entre desejos e sentimentos fortes. Um bom exemplo disso é retratado no conto Uma Corrida no Reino de Wanttz, onde podemos sentir o desejo de todas as criaturas em obter aquilo que seu coração tanto quer, algo que podemos comparar a nós mesmos: o quão longe correríamos para obter o que tanto desejamos?“
“Contos de um lobo na cidade é uma obra individual e de tonalidade ingênua e amigável de Felipe Sena. Em um apanhado de contos ilustrados com técnicas variadas, o autor explora diferentes ambientações sentimentais pessoais e relações humanas num exponencial pioneiro para amantes de historias antropomórficas.”
“Com muita sabedoria e talento, Felipe Sena nos apresenta um livro bastante eclético tanto em seus contextos como em suas reflexões. Abordando temas muitas vezes simples, o autor nos mostra perspectivas diferenciadas, ate mesmo inusitadas, que levam o leitor a repensar seus conceitos, ou pelo menos, buscar apreender as ideias mostradas por Sena. A leitura flui muito bem, sendo fácil e bem ritmada. Recomendo a todos que se interessem por contos e novas historias, por textos subjetivos e profundos que nos levam a refletir.”
“Felipe nos mostra através de contos fantásticos, sonhos e desejos de um jovem, que, acredita que a fantasia é tão palpável quanto a realidade. Através de personagens antropomorfos vive aventuras inimagináveis, assim como também descreve números sentimentos completamente humanos: raiva, frieza, justiça, competitividade, entre outros. É possível também perceber seu encanto pela natureza e pelo belo. Não é raro visualizar em seus contos, o pôr-do-sol, florestas belas e insinuações a estações privilegiadas. A subjetividade que Felipe utiliza em seus contos é suficiente para levar seus leitores ao mundo da fantasia, mas, ao mesmo tempo, os faz refletir em sentimentos muitas vezes bem guardados e que não são tão bem percebidos. Meu conto preferido desse livro é “Diferença entre sonho e realidade”. Felipe escreveu com uma delicadeza de sentimentos e uma riqueza de poesia que me encantou.”
O autor Felipe Sena nos conta em seu livro sobre o lobo na cidade, é uma série de histórias que não tem conexão entre si, são 18 contos divididos em duas partes. O que vocês não imagina é que o personagem principal é um lobo que vive em um corpo humano, um lobo. São belos contos, uma leitura rápida, um dos Contos que também gostei foi sonhos de uma noite “Quantos sonhos é possível ter em uma noite? Quantos sonhos você consegue se lembrar que teve? Uns dizem que não sonham, e outros dizem que sonham tanto que não conseguem contar ou se lembrar… Cada pessoa tem um sonho diferente… Seja lúcido ou não…” “Dá valor ao que você consegue, não ao que você deixou de conseguir, é algo que estava muito bem fixo na minha mente.” O livro é cheio de ilustrações que torna a leitura ainda mais agradável, um livro que nos fala sobre vários temas como desigualdade social, perdão, amor, amizade… Para os leitores que gostam de fantasia recomendo que façam essa leitura.