Posted by: felipewolf | Indicação, Opinião, Resenha Nenhum comentário em [Opinião/Série] Netflix – As Aventuras Sombrias de Sabrina

[Opinião/Série] Netflix – As Aventuras Sombrias de Sabrina

Ja ouviu falar da Sabrina?

Ja ouviu falar de: As aventuras de Sabrina, aprendiz de feiticeira? Não? Pois bem.

As aventuras de Sabrina, aprendiz de feiticeira, foi uma série de TV americana, dos anos 90. Eu, nascido nos anos 90, cheguei a pegar um pouco da serie na TV no Brasil ainda, e eu gostava bastante, sempre fui bem adepto a esses tipos de assunto de magia e tudo mais, e a Sabrina, sempre foi uma serie de TV, no minimo, diverita.

Sabrina, A aprendiz de Feiticeira, 1996

Bem diferente da versão 2018 da Netflix não?

Isso por que, o público alvo, sempre faz a diferença quando um programa de TV, serie ou, um filme, esta esta sendo produzido.

A imagem acima da Sabrina, aprendiz de feiticeira, tinha como publico alvo, os jovens da época, e apesae de, as duas series terem a mesma base (a HQ de As sombrias Aventuras de Sabrina), como o publico alvo da época era outra, a historia tomou um ar muito mais leve, e discontraído, mas com certeza, não menos ruim.

A versão da netflix foi no mínimo, inesperada. Apesar de ter anunciado a série e ter alguma euforia, posso dizer que, a série chega discreta e cheia de olhares curiosos, pois no nosso país, o HQ original não teve a grande fama da primeira série de TV, e como as duas eram bem diferentes, causou certa estranhesa, alem da curiosidade.

Apesar desse detalhe, posso afirmar, categoricamente.

Foi uma das melhores séries que eu ja vi!

A Netflix, em parceria com a Warner, conseguu unir um momento clássico da historia, com assuntos da atualidade de maneira exímia! Desde o bullying na escola, passando pelo feminismo, introsuindo identidade de genero e pessoas homosexuais, tudo no mesmo contexto! Tudo isso junto e misturado, sem perder o foco e a historia original.

Parte do nosso elenco principal

Sem dar spoliers e finalizando. Espere muito sangue e pedaços de corpos por ai. 

O HQ é bem nessa linha, e a Netflix esta bem fiel a historia original.

Com relação a série no geral, eu assisti em 2 dias! meus deuses! um recorde pra mim mesmo!

Minha nota no overall é 8.7.

A série esta muito boa, me prendeu incrivelmente, e olha que eu sou medroso em! Com certeza, recomendo e vale muito a pena ver, principalmente se você viu a versão de TV, você vai amar ver as diferenças e as igualdades de cada uma!

Sem mais por hoje!

Boa série a todos! 😉 

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta